Sustentabilidade
Programas Socioambientais
O desempenho dos Planos e Programas é fundamental à sustentabilidade dos empreendimentos, atuando de forma responsável e estratégica sobre os elementos socioambientais relevantes.
A Goiás Transmissão promove campanhas de conscientização ambiental junto às comunidades e escolas com ações educativas e processos de inclusão, buscando capacitar as pessoas para práticas mitigadoras na preservação e melhoria da qualidade ambiental. Além disso ela também distribui folders contendo informações ambientais sobre os cuidados a serem tomados em relação à segurança na proximidade das Linhas.
Em complemento, no intuito de melhorar a conscientização dos moradores e proprietários da região, são entregues folders contendo informações ambientais sobre os cuidados a serem tomados em relação à segurança na proximidade das Linhas. Conforme ilustração, a seguir:
A MGE Transmissão promove campanhas de conscientização ambiental junto às comunidades e escolas com ações educativas e processos de inclusão, buscando capacitar as pessoas para práticas mitigadoras na preservação e melhoria da qualidade ambiental. Além disso ela também distribui folders contendo informações ambientais sobre os cuidados a serem tomados em relação à segurança na proximidade das Linhas.
Em complemento, no intuito de melhorar a conscientização dos moradores e proprietários da região, são entregues folders contendo informações ambientais sobre os cuidados a serem tomados em relação à segurança na proximidade das Linhas. Conforme ilustração, a seguir:
A Transenergia Renovável promove campanhas de conscientização ambiental junto às comunidades e escolas com ações educativas e processos de inclusão, buscando capacitar as pessoas para práticas mitigadoras na preservação e melhoria da qualidade ambiental. Além disso ela também distribui folders contendo informações ambientais sobre os cuidados a serem tomados em relação à segurança na proximidade das Linhas.
Em complemento, no intuito de melhorar a conscientização dos moradores e proprietários da região, são entregues folders contendo informações ambientais sobre os cuidados a serem tomados em relação à segurança na proximidade das Linhas. Conforme ilustração, a seguir:
A Transenergia São Paulo, para o atendimento do Programa de Comunicação Social, contou com a instalação de placa, sendo divulgada como o principal instrumento de comunicação, qual seja contato telefônico para a população requerer informações e/ou reclamações relacionados a operação da TSP. A subestação mantém esta informação de contato fixada nas proximidades do bairro Jardim Nova Esperança, situado na região circunvizinha ao empreendimento.
Em casos de reclamação, pedido de informações relacionados a operação da subestação é recebida e averiguado, quando possível a reposta ao solicitante ocorre imediatamente ou dado um prazo máximo de 10 dias.